quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Oração


 Estamos nos aproximando do nosso Encontro Regional e é com grande alegria que estou escrevendo este post, sei que temos passado por muitas dificuldades, muitos momentos de choro, mas Aquele que morreu e RESSUSCITOU por nós ESTÁ mais uma vez conosco e creio que ele fará brilhar Sua Glória dia 12 de novembro!
Pedi os presidentes de jovens de cada cidade que monte sua equipe de intercessão pelo nosso evento e a partir de segunda-feira adotaremos uma nova estratégia de oração.  Serão 12 dias de oração pelo regional.
Quero convidar você, que está lendo esta mensagem a se juntar conosco, para buscarmos a Deus, oraremos por nossas vidas, pela vida dos Pastores, de cada líder, de cada pessoa que estará trabalhando, enfim, por todos os participantes; para que TUDO aconteça de acordo com a vontade de Deus, para que Ele nos guie.
Então se você é de Rancharia, não perca o culto sábado às 20h, falarei um pouco mais sobre isto.
Ainda há esperança ... portanto sê forte e age! Ed 10:2-4. Eu ainda não tinha entendido a profundeza deste tema, quando o escolhi pensava em algo que viesse de encontro ao que precisamos, e como tudo tem se encaixado, como isto é profundo, agora é hora de sermos fortes, agora é a hora de decidirmos. Eu já fiz minha escolha e você o que vai fazer? O que vai decidir?
AINDA HÁ ESPERANÇA PARA VOCÊ!  NÃO IMPORTA O QUE DIZEM, O QUE DEUS DIZ É O QUE IMPORTA:  AINDA HÁ ESPERANÇA!

Que o Senhor Jesus te abençoe.

Carlinhos Cruz

Nenhum comentário: