quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Encontro Regional 2011

É galera estamos nos aproximando de um evento que irá nos marcar, e nos unir ainda mais!
Dia 12 de novembro acontecerá em Rancharia nosso Encontro Regional... ehehehehe.....portanto a partir de hoje você poderá fazer SUA INSCRIÇÃO aqui, faça um comentário contendo seus dados: Nome, Data de Nascimento, Telefone e Endereço ou mande um e-mail para conexaoieq@hotmail.com que entraremos em contato!. As inscrições também serão feitas pelos Líderes de Jovens e Adolescentes de cada cidade, ou seja, são inúmeras formas para se conectar ao Regional 2011.
Você não pode perder! Nos honre com sua presença!
O valor da inscrição é de R$ 5,00.

Ahh já ia me esquecendo ... neste ano estará conosco o Ministério Morada! ehehehehe..... tá vendo só, não fique de fora.

Mais uma coisa .. como está o seu celular? é NOVO? uhnnnn pois é... faça já sua inscrição e concorra a um Celular muito fera, além de muitos outros prêmios como CDs, pen-drives, chapinhas, bola de futebol e por ai vai.

Outro detalhe: Toda semana será postado a relação dos inscritos, sendo assim. se você não está com seu nome na lista, fale conosco com Urgência!

Esperamos por você!


Novo Tempo, Novo Blog!

Seja bem vindo ao Blog da Coordenadoria Regional de Jovens  - Região 719 da Igreja do Evangelho Quadrangular.
Neste nosso novo meio de comunicação estaremos mostrando um pouco do que temos feito, do trabalho de cada igreja de nossa região e também abençoar a sua vida.

Aqui você também poderá se inscrever em nossos eventos, concorrer a prêmios (heheheh)  e saberá das principais notícias da Igreja.
Nossa Região envolve as cidades de Rancharia, Gardênia, João Ramalho, Iepê, Nantes, Quatá, Borá, Conceição do Monte Alegre, Oscar Bressane e Lutécia,
Queremos que você seja edificado com cada palavra, mensagem, enfim, aproveite o máximo que puder, e também nos ajude. comente os posts, para que possamos crescer cada dia mais. Um conselho: Salve o Blog nos seus Favoritos! rsrsrsr

Que Deus te abençoe e que você o conheça e descubra que vale a pena cada minuto, cada segundo que ficamos na presença Dele.

Carlinhos Cruz